Perfume ChanelChanel Perfumes é a icônica linha de fragrâncias da casa No 5 é uma das fragrâncias mais icônicas e revolucionárias da história da perfumaria, lançada em 1921 pela casa Chanel. Criada por Ernest BeauxErnest Beaux foi um perfumista franco-russo, mais famoso por, foi o primeiro perfume a usar uma complexa mistura de aldeídosAldeídos são compostos orgânicos frequentemente usados em, o que deu à fragrância um caráter inovador e abstrato. Com notas de topo de ylang-ylang, neroli e aldeídos, coração floral de rosaRosa é uma das notas florais mais clássicas e amplamente u e jasmim, e uma base de baunilhaBaunilha é uma nota gourmand amplamente usada em perfumaria, âmbarÂmbar é uma nota olfativa utilizada em perfumaria para adi e sândaloSândalo é um óleo essencial obtido da madeira de árvores, Chanel Nº 5 é sinônimo de sofisticação e luxo. Imortalizado por figuras como Marilyn Monroe, é um verdadeiro símbolo da feminilidade atemporal.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.